Sinto-me cansada, sem vontade para nada, já nem um abraço consigo dar devido à tristeza de ver os outros felizes, e eu ali, assim...
Vagueio pelas ruas à noite, com pouca roupa, como se fosse uma noite de verão, e na realidade é uma de inverno. O frio entranha-se em mim tal como a tristeza profunda que tenho.
Vejo toda a gente a olhar-me de lado, como se eu fosse um ser anormal que anda ali, e é verdade que me sinto assim, estranha, e sem vontade para nada. Para curar as mágoas sempre disseram que uma bela bebida e um cigarro era a melhor solução, pelo menos nem que fosse por segundos ou horas. E foi assim que fiz, comprei uma garrafa de vodka preto (
Foi então que vi um rapaz, ao inicio parecia assustador, vinha com as mãos nos bolsos, àquela hora eu considerava a medo que poderia ser um ladrão ou até um violador pelo aspecto dele, de barba por fazer, com um andar esquisito, mas o que mais me despertava nele era o cheiro intenso do perfume de homem que ele trazia consigo.
Meteu conversa comigo dizendo, "
Mesmo com o sabor do álcool e do tabaco que eu tinha na minha boca, ele beijou-me, e senti que aquilo parecia que o tempo tinha parado por completo. Foi então que por fim ele disse "
Continuámos assim pela noite dentro, e nisto já passaram 28 anos que estamos casados, amo-o cada vez mais, mesmo sendo à imenso tempo.
IS.-
(Ricardo e Marta, true story)
(Ricardo e Marta, true story)

palavras profundas
ResponderEliminarobrigado amiga
:$
MFA & RS by Iolanda
E, isso é o verdadeiro amor :D
ResponderEliminarO q dura anos e anos, ultrapassando tudo de mau que lhe apareça :)