.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Não tenho tido tempo.


Não tenho tido tempo para mim, para os amigos, para o mais que tudo, o tempo tem sido escasso, acho que nem tempo tenho para fazer o que mais gosto, que realmente se baseia nisto. Sinceramente? Fartei-me do tempo, de contar as horas que faltam, de contar as que restam, se estou atrasada ou adiantada, fartei-me disto tudo, porque se o sol e a lua aparecem quando querem eu também devia chegar às horas que quisesse e ficar as horas que quisesse, se faço este blog tão longo é porque quero e bem me apetece, mas é claro que o tempo controla tudo, porque só cá venho se o trabalho, a escola o me permitir, lá está o tempo comanda.
Mas a partir de hoje vai deixar de ser assim, cumpro os horários que tiver de cumprir, mas os mais queridos (incluindo os meus seguidores +.+) vão ter direito a um tempinho meu, pode não ser sempre, porque eu não sou dona do tempo, mas terão, porque de hoje em diante, o Meu Mundo será só meu e de todos os que partilham da mesma opinião, porque o tempo não tem que ser quando ele quer, é quando nós queremos.
Portanto vai haver tempo para, beijinhos, abraços, comentários, telefonemas, música e dança muiita dança, nem que seja no meio da escola, a partir de hoje tudo será assim, o tempo como se diz é uma constante!


(e como a stôra de Português diz, eu devo ser como o Saramago, porque tal como ele acrescento vírgulas e vírgulas só para fazer um texto extenso e depois sai uma borra, tal e qual o Memorial do Convento ahah)




IS.-

3 comentários:

  1. Assim é que é! :p
    Decidida

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mas quem te disse que tá uma borra?! Tas aqui tas ali pa :)

    Vais conseguir arranjar sempre tempo para aquilo que mais gostas.. ou pelo menos vais esforçar-te a sério para tal :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada por aqui passarem, deixem as vossas melhores memórias.
Beijinho