Como a canção diz, tenho perdido os dias e as horas, mas não é em coisas que eu própria sei que deva perder.
Deitada perco-me nos pensamentos proibidos, nas recordações que outrora foram boas, nos momentos que tive, em tudo o que te envolvia, perdi-me em ti, e sim bastou um simples acto para me perder.
Lembro-me de quando as minhas pernas tremiam só por te ver, tremiam por gostar de ti, quando tinha borboletas na barriga por saber que iria estar contigo, até do sorriso parvo que tinha na cara quando tinha uma chamada tua, ou uma simples mensagem a dizer "GOSTO DE TI!", isso tudo bastava para eu me sentir eu mesma, feliz e tudo mais.
Era tão bom ter essa sensação, ter tanta coisa contigo, ter-te aqui, seres meu e eu ser tua, em todos os momentos, quando nos conhecemos, quando tu disseste que querias ser meu amigo, quando disseste que me adoravas, quando o sentimento ficou mais forte, quando me ligaste e disseste que me querias ver, e por último que querias que eu fosse mais que uma amiga para ti, eu aceitei, aceitei que assim fosse, porque para ti eu era tudo, e tu para mim eras tudo igualmente.
Sentia a maneira como nos completávamos, como éramos felizes, de como um simples olhar podia valer mais que mil palavras, lembro-me como se fosse ontem das férias perfeitas que tivemos, de acordar e adormecer a teu lado, de sentir-te perto, de ter tudo o que sei que poderias dar, senti naquela altura o que realmente queria sentir, amor por ti.
Não era um amor qualquer eu sei bem disse, era mais até, era um amor mútuo que não tínhamos medo de demonstrar, e finalmente depois de tanto pensar, reflectir sobre o assunto, caio em mim e percebo de onde advêm estes pensamentos, de uma simples música, de um simples sonho, de um simples recordar.
Tenho pena que agora tenha que viver assim, de recordações, de momentos, de lembranças sejam elas boas ou más, mas tu assim o quiseste, desde o dia em que disseste que não dava mais, desde o dia em que eu supostamente já não te fazia falta, mas apesar do amor que eu sentia por ti tu não conseguiste ver a falta que me fazias, eras essencial porque eras o meu melhor amigo, foste-o durante anos, durante dias, horas e segundos, foste importante, e sinceramente? acho que ainda o és, porque para mim sempre serás um exemplo, para o bom e para o mau, por seres um herói, um corajoso, por enfrentares tudo e todos, tenho pena de não te ter aqui ao pé de mim, mas não posso pedir isso, porque para ambos já é tarde demais.
Por isso, adeus meu amigo, foi apenas um desabafo longo (como tu sempre dizias).
Baseado (:
IS.-
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada por aqui passarem, deixem as vossas melhores memórias.
Beijinho