.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

#15 LETTER TO THE PERSON YOU MISS THE MOST

Sinto saudades tuas, e questiono-me de como isso será possível se nunca te tive na minha pele, mas depois de muito pensar repensar, chego à conclusão que é possível ter saudades tuas, saudades do que és, da falta que me fazes, saudades do que me fazes sentir cada vez que não te "tenho".
Aprendi que não é preciso estar perto mesmo estando longe, porque apesar de não ter a tua presença física sei que te tenho, independentemente para onde quer que vá, onde quer que esteja, porque sei que estás lá, sinto-te a todo o instante, todos os dias.
Mereces cada palavra minha, cada sentimento meu, mereces tudo, porque tu sabes dar o valor, sabes quando pode existir o certo e o errado, sabes amar, sabes ralhar, sabes viver, sabes no fim de tudo o que a vida nos consegue dar, e o que tu consegues dar a ela, e aos que te rodeiam. Eu costumo dizer que fui uma num milhão, porque escolheste-me para fazer parte da tua vida, para ser a tua vida, e estou tão orgulhosa disso,porque se tu és importante para mim, eu sei o quanto sou importante para ti.
Lembro-me exactamente do que me disseste "se o amor implica crescer, então eu cresci", senti-me tão feliz, tão orgulhosa de ti, tão tudo, portanto, para tudo, tudo mesmo, eu estou aqui, seja a que horas for, porque se tu já me ajudaste, eu sei ajudar-te, porque se sou importante para ti, tu também és importante para mim, portanto "dá-me a mão e nunca me largues" porque tu, és uma peça minha, até ao fim.


IS.-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por aqui passarem, deixem as vossas melhores memórias.
Beijinho