conseguimos ser secos, amuar, chorar, ser orgulhosos demais ao ponto de não nos importarmos um com o outro, de saber se estava tudo bem, de sermos teimosos o suficiente para não nos importarmos com as coisas um do outro, resumidamente conseguimos ser crianças, cheguei a tentar desistir, de não aguentar mais ao ponto de dizer "para mim, chega!". nenhuma pessoa me tinha feito sofrer da mesma maneira que sofri por ti, o facto de não sermos "nós", sofri por tudo e mais alguma coisa, por mais que tu me continuasses a falar não era a mesma coisa, as nossas conversas resumiam-se ao "tá bem, pois", custava, muito mesmo.
sei que nunca nenhum dos dois deu o braço a torcer, mas foi instantâneo, em conjunto conseguimos fazê-lo, conseguimos perdoar, apesar de tu teres pedido conselhos a outrem e esses mesmo dizerem que devias esquecer e seguir em frente, tu resolveste seguir a tua própria cabeça e ver que não dava em nada deixar tudo o que já tínhamos por uma coisa estúpida.
por isso, promete que nunca mais vamos ficar chateados, pelo menos mais que cinco minutos, porque tivemos a prova de que ambos não aguentamos, prometes?
irás sempre fazer parte do passado, do presente, do futuro meu bem @
(old thing)
IS.-
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada por aqui passarem, deixem as vossas melhores memórias.
Beijinho