.

sábado, 27 de novembro de 2010

miss you

ontem contaram-me sobre o estado em que te encontravas, da maneira que estavas, triste, a deambular pelos cantos, só querias chorar, e não querias que um dos teus pilares mais importante se fosse embora, como eu te compreendo.
sei que aí tiveste muitas questões na tua cabeça, em que te questionavas até se era o correcto, se fazias bem estar longe de tudo e de todos, se era mesmo isso que querias, para ti e para os teus, apesar de chorares, de quereres voltar para o teu país natal sabes bem que o que te prende aí é muito mais forte, tens os teus próprios motivos, as tuas próprias razões, e por "norma" é melhor estares aí do que cá, tens um presente e um futuro melhor do que estando cá.
sabes que apesar das saudades, as pessoas que realmente te amam hão-de ficar cá sempre, para ti, para a Carolina, o Rodrigo e a Sofia, porque se não gostassemos tanto de vocês não faziamos tudo e mais alguma coisa, não nos interessa os bens materias que temos que deixar para trás para vos ver, interessa-nos o amor, o carinho, a saudade que tenho por vocês, isso e apenas isso é o importante.
depois de ver o que te custou deixar o Pai voltar para Portugal, penso no que nos vai custar a nós quando for a minha vez, por enquanto prefiro nem pensar nisso, apenas penso que quero matar as saudades que tenho vossas, e nada mais, o resto? vem só por acréscimo.

AMO-VOS, todos os dias, a todo o momento!

IS.-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por aqui passarem, deixem as vossas melhores memórias.
Beijinho