sei que aí tiveste muitas questões na tua cabeça, em que te questionavas até se era o correcto, se fazias bem estar longe de tudo e de todos, se era mesmo isso que querias, para ti e para os teus, apesar de chorares, de quereres voltar para o teu país natal sabes bem que o que te prende aí é muito mais forte, tens os teus próprios motivos, as tuas próprias razões, e por "norma" é melhor estares aí do que cá, tens um presente e um futuro melhor do que estando cá.
sabes que apesar das saudades, as pessoas que realmente te amam hão-de ficar cá sempre, para ti, para a Carolina, o Rodrigo e a Sofia, porque se não gostassemos tanto de vocês não faziamos tudo e mais alguma coisa, não nos interessa os bens materias que temos que deixar para trás para vos ver, interessa-nos o amor, o carinho, a saudade que tenho por vocês, isso e apenas isso é o importante.
depois de ver o que te custou deixar o Pai voltar para Portugal, penso no que nos vai custar a nós quando for a minha vez, por enquanto prefiro nem pensar nisso, apenas penso que quero matar as saudades que tenho vossas, e nada mais, o resto? vem só por acréscimo.
AMO-VOS, todos os dias, a todo o momento!
IS.-
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada por aqui passarem, deixem as vossas melhores memórias.
Beijinho