.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

esquece, segue em frente

Sinto-me outra, durante tanto tempo pensei em mudar mas nunca tive coragem de o fazer, e hoje, hoje chegou o dia.
Sentia-me cansada de tudo, de todos, de ser muito emocional e menos racional, sentia-me por vezes uma criança mimada que estava constantemente com as lágrimas no rosto, por vezes senti-me frustada com tudo, mal-humorada, sentia-me estúpida posso dizer. Mas deixei de ser assim, a partir de hoje e para sempre, porque não tinha sentido nenhum, derramar lágrimas por quem não as merecia, gritar e espernear, se a outra pessoa ficava imune a isto tudo, deixou de fazer sentido.
Hoje posso dizer que consegui perceber finalmente quem é importante para mim, quem me faz falta e a quem eu faço falta, quem não é capaz de me trair, e a quem eu acho e sei que mereço dar a minha confiança, dar tudo de mim, sim, porque esses são os mais importantes, os que sentem a minha falta, e dos quais eu sinto a falta, pelos vistos havia alguém entre muitos que muitas das vezes se destacava pensando eu ser um dos melhores, mas enganei-me, de melhor essa pessoa não tem nada, e posso dizer, não a odeio, nem guardo rancor, simplesmente passa-me ao lado, é a melhor coisa, porque quem realmente importa sempre disse "estarei aqui sempre para ti", e são esses que me dão força para continuar, apesar de só me apetecer ficar só comigo mesma, de chorar tudo o que tenho para chorar sei que não o devo fazer. Sim, porque tu, sim tu, não mereces uma única lágrima minha, pelos vistos nunca mereceste, nem sequer a forma carinhosa com que eu te tratava, para mim? és-me indiferente, podes passar-me ao lado, porque tal como tu o disseste, eu digo, não foste nada, nunca serás, porque não é por ficar sem ti que vou morrer ou sofrer.
Pode custar, as vezes, mas decidi assim, tenho que dar rumo a minha vida, e não ter medo de arriscar, tu muitas das vezes impedias com que isso acontecesse, pensando eu que tu até tinhas razão, mas não tens, nunca tiveste, nem nunca hás-de ter.
Agora tudo o que me dizias faz realmente sentido, a tua falta de amigos, a vida sedentária que levavas, a falta de carinho que tinhas, e a frieza que possuias, sim porque realmente ninguém tem paciência nem coragem para ser teu amigo, nem dedicar nenhum tempo a ti, porque é tempo mal gasto.
Não te desejo mal, nunca o desejei a ninguém, mas depois disto tudo passar, tu irás perceber que estavas errado, irás perceber a falta que te faço para tudo, irás perceber que afinal eu era mesmo tua amiga, que dava tudo o que tinha e não tinha por ti, que te apoiava no bom e no mau, apesar de tudo o que fazias, mas agora, aliás quando esse dia chegar, eu não vou ser burra como fui à primeira, porque nesse dia, quem te vai virar a cara sou eu, vou-te deixar, vou largar-te a mão, não te vou dar nada do que seja meu, sim porque nesse dia já eu vou ser outra, e vou estar a fazer as coisas que sempre quis fazer, e não é por apareceres que eu vou mudar de ideias.
Só espero que as pessoas vejam antes do tempo a pessoa que realmente és, porque ninguém te merece, assim como és neste momento, se mudares? parabéns, fico contente, e é sinal que ao menos não ficas sozinho, boa sorte "ma friend" (:

para 2011 quero:
- tirar a carta
- dançar mais
- o meu futuro com o H.
- continuar com os melhores amigos
- ser feliz
- quero TUDO o que esqueci durante uns tempos

IS.-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por aqui passarem, deixem as vossas melhores memórias.
Beijinho