A música que toca sem parar neste blog, faz sentido, faz realmente sentido ao que nós fomos. Isto porque as pessoas, sejam elas tuas próximas ou minhas, podem ter-nos tirado o futuro que nos esperava ansiosamente, podem ter tirado os sonhos, as esperanças, o amor que nutriamos um pelo o outro, podem ter tirado tudo o que nos restou, mas não nos tiraram uma coisa, o ontem, o passado, porque esse foi nosso, um dia, sei que foi nosso, e que juntos o vivenciamos. Sim orgulho-me de dizer que fomos felizes, apesar das discussões todas, dos ciúmes, fomos felizes até ao último momento, tenho pena da forma como acabou, porque para mim, a quantidade de amor que ainda te tinha a dar, não queria ter dado este final, durante esta dura semana, tive esperanças, tive esperanças que voltasses atrás, que me perdoasses, e que fosses capaz de insistir num amor que foi tão nosso, mas enganei-me, com todas as letras digo-te que me enganei.
Isto porque tu me fizeste ver da forma mais cruel como eu estava enganada, sim eu sei que fui eu que quis ver, mas não sabia que ia doer tanto, que me ia fazer sofrer tanto, se tenho pena? claro que tenho, porque agora alguém te vai ter, alguém vai ficar contigo, coisa que eu deixei de ter direito, pelos meus erros, por pura estupidez até, sei que vai custar. Se vai passar? para meu bem eu espero que passe, porque o ar que circula em mim já não é o mesmo, porque cada vez que penso nisto sinto uma dificuldade enorme em respirar, mas sei que vou conseguir enfrentar tudo e todos, para mim, foi o fim do mundo, claro que foi.
Mas um dia, por mais que eu agora não queira, irá deixar de ser, e um dia, tal como tu és feliz agora, eu irei conseguir ser.
Com o que ficou, só te desejo a maior sorte do mundo.
IS.-
Gostei imenso querida (:
ResponderEliminar