Prefiro dar o tempo a mim mesma, fazer com que seja eu própria a esquecer, é mais que claro que esquecer não esqueço, mas pelo menos querer deixar-te em "stand-by" coisa que ainda não consegui fazer, por minha culpa. Sei que devia escrever mais, que devia incluir-te mais, mas ao mesmo tempo que sei isso também sei que isso me ia custar mais que tudo, porque só deste bocadinho as lágrimas já conseguem ser mais que muitas, se o fizesse mais vezes seria mais complicado, se falo de ti? não há dia que não o deixe de fazer (feliz ou infelizmente), mas sabes? é mais reconfortante falar do que escrever, porque quando falo cada lágrima do meu rosto é secada por quem me ama, cada quebra que tenho é substituída por um abraço, enquanto que se escrever é diferente, choro comigo mesma, e caio comigo mesma.
Tenho pena, as vezes digo-te que tenho pena do rumo que isto tomou, da maneira que ficou, não ficou mal, mas também não ficou bem percebes? é difícil voltar a colar todos os pedaços do meu coração, é difícil voltar a ser feliz, voltar à minha rotina, sim porque antes de ti, eu tinha vida, mas depois de ti não tenho nada, como é que é possível? simplesmente porque tinha junto a minha vida a tua, e agora não sei funcionar com ela sozinha.
Sei que vai ser difícil deixar-te só um bocadinho da minha vida para ti, mas com o tempo irei conseguir, mas a última coisa que te digo é, tenho pena das promessas que ficaram para cumprir, e dos desejos que ambos tínhamos, porque isso tudo, ficou apagado como se de uma falha de memória se tratasse, vou tentar mudar, prometo, mas até lá, as memórias perseguem-me e o sentimento vai ficando lentamente.
IS.-
(não é necessariamente real)
obrigada pequenita, foi melhor assim acredita! se tivermos que voltar, voltaremos senão.. ficaremos assim! agora vou continuar a viver..
ResponderEliminarGostei do teu blog, vou seguiir ;)
ResponderEliminargostei muito (:.
ResponderEliminaróh minha linda, obrigada!
ResponderEliminarTu sabes que vou estar sempre aqui, sempre!
Vou apoiar-te sempre, em tudo.
Nunca deixes de lutar, lembra-te: és forte e és superior a qualquer pessoa.
Beijinho.