IS.-
.
sábado, 12 de março de 2011
first love.
ver-te já não me custa como imaginava, já não sinto o meu coração a bater mil à hora, já não sinto a necessidade de te agarrar, de te beijar, de te dizer o quanto te amo, já não sinto que me faças falta. não me quero enganar e dizer que te esqueci, claro que não e nunca o farei porque tu sempre foste e sempre serás uma página da minha vida, apenas acho e quero que fiques lá atrás para que eu possa ser feliz como mereço, para que nem o teu perfume, a lembrança do teu toque, a tua cara me consiga atormentar dia-a-dia, não quero isso porque não o mereço, porque se tu estás a tentar eu também tenho que o fazer. por isso já sabes, estarei cá para tudo, só não estarei para te amar como um dia o fiz, com tudo o que tinha e o que não tinha, porque por mais que se dê oportunidades, nós tivemos demais e não quero que tenhamos mais, não que não nos faça bem, simplesmente porque já seria um amor muito gasto, e nós prometemos que nunca iríamos chegar a esse ponto, então pronto, não tentámos mais uma vez, não gastámos o nosso amor, um dia vou ver-te bem como eu vou estar, e nesse dia vamos agradecer um ao outro tudo o que tivemos, e as boas memórias que me deixámos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A cada dia que passa, tu vais sentir mais mudanças dessas. Como disseste, não vais esquecer, mas vais colocar esse amor num cantinho do teu coração, em que apenas vais (re)lembrar de forma positiva, e vais sorrir :)
ResponderEliminarUm passo já deste, e acredita que foi muito bom. Agora, tens um longo caminho pela frente :)
Força querida *
Acredita que eu sei o que isso é. Sei porque passei pelo mesmo, sei porque há mais de seis meses que me sinto num estado meláncolico, sei saber para que me lado virar . Pensei que a distância e o tempo ajudassem, mas é verdade é que não vejo melhorias. Mas acredito que um direi recuperarei todas as minhas forças e voltarei a ser feliz, tal como era há uns tempos atrás :)
ResponderEliminarBeijinho minha querida *
Há muitas perguntas sem resposta, eu sei minha linda. Mas não te podes prender a isso. Tens de erguer a cabeça e seguir em frente. eu acredito naquele ditado, tudo aquilo que é nosso, às nossas mãos vem parar .
ResponderEliminarTens de ser forte, muito forte !
Temos medo de arriscar . mas sabes, o medo por vezes impede-nos de sermos felizes.
ResponderEliminarcomigo aconteceu exctamente isso. tentei as primeiras duas vezes, mas à terceira eu já tive medo e não voltei a arriscar . o medo de sofrer tudo (outra vez) foi muito e por isso desisti (..)
das-me o nome da musica do teu blog ? (:
ResponderEliminarObrigada :)
ResponderEliminar