.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

tu e apenas tu.

será que há perdão? será que há volta a dar? será que ainda te amo? será que ainda te quero? será que és tão importante hoje como foste um dia?
a minha cabeça ultimamente só é feita de "serás", e eu espero que os mesmos passem disso para uma certeza, sim há perdão, sim há volta a dar, sim eu amote, sim ainda te quero e sim foste e sempre serás importante para mim. não te esqueças disso, do que já ultrapassámos e ainda temos por ultrapassar, porque sempre fomos e sempre seremos fortes, juntos. eu não te quero dizer adeus nunca, seria demasiado difícil para mim, para ti, para nós. nós fomos feitos um para o outro, completas-me em todos os aspectos possíveis e imagináveis, e sim eu serei para sempre tua como tu serás para sempre meu, o nosso objecto secreto será sempre aquele que me ofereceste, lembraste? tenho saudades tuas, vem cá depressa dar-me um beijo e dizer que me amas enquanto durmo meu amor.


IS.-


do momento - post agendado 

1 comentário:

Obrigada por aqui passarem, deixem as vossas melhores memórias.
Beijinho