.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Perdi-te

Fui capaz de perdoar quem já me fez mal, quem nunca me deu a mão quando eu mais precisei, que falou mal de mim, resumindo quem nunca me deu um beijo por merecer, um abraço por precisar, um gesto de carinho apenas por simpatia. Foi por isto tudo que talvez eu me tenha tornado na pessoa que sou hoje, tenho carinho pelas pessoas é claro, mas quando elas não correspondem da forma que eu esperava ou imaginava, eu sou capaz então de ser ruim, de os (as) mandar ‘à fava’, sou capaz até de dizer ‘esquece-me que eu vou fazer o mesmo’. Eu sei que por estas atitudes me posso dar mal, mas é mais forte que eu, e sei que foi no meio destas confusões, incertezas e ruindade que eu te perdi. Perdi a pessoa em quem mais confiava os maiores segredos, a pessoa com quem eu me dava bem, a pessoa que praticamente era a minha vida, perdi-te por coisas fúteis, por erros, os quais não devia ter cometido, e a pior coisa que eu tinha medo que acontecesse, realmente aconteceu, perdi-te para outro alguém, certamente diferente de mim e igual a ti. Agora, no presente, arrependo-me de ter feito o que fiz, de ter magoado a pessoa que tanto amei. Eu apenas pedia um relógio para alterar a data e voltar atrás no tempo, para que eu pudesse mudar a minha maneira de ser, mas é então que caiu em mim e me apercebo e questiono sobre uma coisa a qual eu não entendo, se eu era assim no passado, e foi assim que te apaixonaste por mim, como é que agora no presente tu dizes amar outra rapariga por causa do que me tornei? Chego então à conclusão que este amor de verão não foi mais que ‘mais uma colecção’, e que na tua vida, realmente amavas a actual rapariga.
Iolanda Santos

4 comentários:

  1. Nada mau..essa imaginação está cada vez melhor :)
    Continua! Gosto de ler as tuas histórias xD
    Beijinhos amora

    ResponderEliminar
  2. amorinhaa *_*

    Mas isto é inventado, ou saido do coraçao?

    Mas esta bue bonito, fez-me lembrar de certas historias minhas :s

    Mas continuo a dizer, escreves bem e continua assim qe vais longe babe <3

    ResponderEliminar
  3. sempre disse que os teus textos eram muito bons e aqui esta a prova , continua assim qualquer dis tens o teu proprio livro de textos de amor e espero que escrevas um para mim "se é que ja nao escreves-te" continua assim pequenina :)

    ResponderEliminar
  4. Se não te aceitam como és, se dizem que gostam de ti como és mas dps têm atitudes e no fim dizem o contrário, então manda-os mesmo 'à fava'.
    Quando mudares, muda por ti, por saberes/achares que essa tua forma de ser precisa de ser mudada, mas precisa de o ser para ti, pq tu o achas, não pelo que os outros acham. Se gostam verdadeiramente de ti, aceitam-te como és. :)

    *

    ResponderEliminar

Obrigada por aqui passarem, deixem as vossas melhores memórias.
Beijinho