Amei-te, um dia sei que te amei.
Lembro-me nitidamente do começo, de quando tudo era bom, os sorrisos, as lágrimas, as saudades, lembro-me do quanto era bom amar-te.Dava a minha vida por ti, todo o amor que que possuía dentro de mim era capaz de te encher para o resto da minha vida, e eu sempre soube disso.
Durante muito tempo guardei em mim tudo o que era teu, a nossa música, o nosso primeiro beijo, o primeiro abraço, o teu perfume, o teu toque, guardei os objectos e todas as memórias. Era eu que chorava todos os dias, que sozinha enfrentava os meu medos, as minhas angústias, sozinha tinha que ter força para me aguentar, para não quebrar, sozinha tinha que demonstrar ser mais forte que tudo.
Mentia se não te dissesse que lutei, por ti, por mim, por nós, durante dias, meses, e o meu objectivo sempre se focou em eu lutar pelo o amor que nos restava. Mas sabes? fui estúpida, não por ter lutado, mas da forma que lutei por ele.
Desgastei-me pela luta que enfrentei, para mim o amor que nutríamos um pelo o outro ainda não tinha acabado, por isso eu lutava, para termos pelo menos mais uma oportunidade. Tu não me quiseste dá-la, por ti próprio, pelo teu orgulho não a quiseste dar, já gostavas de outra, já te interessavas por outra, simplesmente "cagas-te" na nossa relação, simplesmente o amor que tinhas por mim desapareceu em dias, instantes e até segundos. Para meu mal custou-me ver isso, custou-me ver que tinhas passado e superado tudo. Mas bastou, eu acabei com o meu sofrimento, com a minha própria dor.
Neste momento tenho o meu coração fechado, por andar a colar todos os bocadinhos que tu deixaste por colar, e tu não entras nem hás-de entrar nele dá mesma maneira que entraste em tempos, porque já que te empurrei para um canto, deixa-te ficar lá, para teu mal, agora és tu quem sofre e não eu, és tu que estás arrependido do mal que lhe fizeste.
Mas sabes que mais? paciência, porque as tuas memórias, os teus objectos, o teu amor, ficou apenas tudo guardado, não me arrependo de te ter tido, de ter lutado, de te ter amado, mas agora não dá mais, para teu mal não dá mais.
Quanto a mim? tento ser mais feliz agora, mas garanto-te que tu não vais saber. little kisses, bon voyage :)
obrigada, também te vou seguir :p
ResponderEliminarOs finais nunca são fáceis. Doem, doem muito. Mas temos que ter fortes. mesmo que não aceitemos que acabou, mesmo que nos custe, temos que seguir em frente.
ResponderEliminarObrigada e força **
Obrigada, muito obrigada. é muito bom ler essas palavras, acredita. os meus dias têm sido horriveis, a saudade mata-me aos poucos e poucos. já são quase 6 meses, sabes? é muito complicado.
ResponderEliminardigo-te o mesmo, aqui para tudo :)
É muito complicado. São meses e meses de angustia, é muito dificil. Todos os dias tento arranjar forças, sorrisos (sorrisos falsos), e tento ficar ''bem''. Tento esquecer por momentos toda a dor que tenho dentro de mim. Há dias bons, outros menos bons e outros verdadeiramente maus. Mas é a vida, é mesmo assim. Um dia destes a dor acaba por passar, espero eu..
ResponderEliminarObrigada querida :)
Obrigada. Tu também vais passar por isso tudo com a máxima força, vais ver :) sempre que precisares, estou aqui.
ResponderEliminarBeijinho **