.

domingo, 19 de junho de 2011

sim, és tu (post agendado)

(isto dos post's agendados é outra coisa, escrevo escrevo, e depois sozinho lá ele vem todo encaminhado :D)


amo-te a já quanto tempo? ah pois é, é imenso tempo e tu sabes tão bem quanto eu o tempo que levou até acontecer. tu tal como eu tinhas as borboletas na barriga, tinhas os sorrisos parvos, tinhas as atitudes queridas.
e eu sempre acreditei em tudo o que me disseste, tivemos um fim drástico, é verdade, mas por nosso bem, e por azar de muitos que nos queriam mal, voltámos, aos poucos e poucos estamos a voltar ao que éramos pequenino.
e nem sabes as saudades que eu tinha disto, dos beijinhos na testa, dos abraços, dos sorrisos, dos almoços, das tardes e das saídas, tinha saudades de tudo e mais alguma coisa. sei que a relação que agora temos é o nosso pequeno GRANDE segredo, shiuu :x, porque não queremos que ela volte ao que era antes, e não queremos "assustar" ninguém por enquanto, somos só eu e tu e os mais próximos.
sabes lembro-me de tudo mesmo, de cada pormenor do antes, de cada detalhe, de cada gesto, de cada tudo, lembro-me como se fosse hoje, e hei-de recordar isto sempre. como se costuma dizer "custou mas foi", foi difícil sim, enfrentar os problemas, enfrentar as saudades, enfrentar o facto de saber que estávamos longe um do outro, mas o destino quis que ficássemos assim, juntos. se é bom? eu tenho a certeza que sim, e porquê? porque tu és o meu príncipe, o meu grande amor, o que vai ficar sempre comigo, aquele que faz o meu coração não ficar da mesma maneira a cada minuto, simplesmente gordo és tudo e nada ao mesmo tempo.


AMO-TE agora e sempre!


(não é necessariamente fictício)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por aqui passarem, deixem as vossas melhores memórias.
Beijinho