.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Guguinho da minha vida. (post agendado)

Lembras-te de de à uns anos atrás como nós éramos? uns pitinhos sem a noção da realidade, sem projectos nenhuns, mimados, enfim.
Sim, eu lembro-me como se fosse hoje da primeira vez que te falei em plenos 17 anos e te disse "tu és um bate couro, aliás nem o sabes fazer", e tu disseste "só o sei a bater a ti", que foleiro que isso soou mas lembro-me que nos rimos por tal parvoíce, de quando saiamos e aquele banquinho em Algés era sempre o nosso local de reencontro, quase todos os dias, de quando ainda usavas mochilas da monte campo e eu as mochilas da eastpak, de quando íamos à melhor pastelaria da zona só para as parras carregadas de calorias, ou até de quando eu te comecei a chatear para mudarmos de spot? Pois é meu querido isso é tudo uma grande memória do antes, e do depois também me lembro, de quando deixámos os bancos de Algés e passámos a ir a Cruz Quebrada, de quando andávamos a correr as voltinhas só para ver quem ganhava, de quando íamos ao mac as 15h só para ter os sundaes mais baratos.
Mas depois disso passaram-se quase 2 anos não é? aii pequenino e tanta coisa mudou, tu deixaste as mochilas da monte campo para andares só com a carteira e com o telemóvel, e eu deixei as mochilas da eastpak para me tornar uma gaja com a mania como tu dizes :p ainda me lembro que a primeira "mala de gaja" foste tu que me ofereceste, com todo o amor e carinho, lembro-me também de quando te tornaste betinho e quando eu te ofereci aqueles lenços todos à gajo, tu passaste a fazer colecção, de quando passávamos tardes no Alegro mesmo sem carteira só para ver as montras, quando íamos carregados até a praia e quem acabava por levar tudo eras tu, eu sei que te lembras disso tudo.
E é disso que eu quero que te continues a lembrar, eu sei que agora o tempo para nós tem sido escasso, mas quando o há, matamos as saudades aos poucos e poucos, sabes tão bem que como tu vais estar para mim eu vou estar para ti, que sempre que eu preciso que tu me apoies tu apoias, nem que seja para gritar, tu estás lá.
Meu pequenino, Guguinho, e tudo mais isto não são coisas de meses, já lá vão anos, mas sabes tão bem quanto eu, que é para sempre @


-isto é só um miminho *.*


IS.-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por aqui passarem, deixem as vossas melhores memórias.
Beijinho