.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

A ♥

Lembro-me de cada bocadinho que passei consigo, cada tarde, cada dia, até cada noite. 
Ainda me lembro do primeiro dia que a conheci, num almoço , e foi a primeira pessoa a fazer-me companhia e uma das primeiras a pôr-me a vontade, senti-me bem ao seu lado, fez-me recordar os tempos que tinha a minha avó comigo, lembro-me até do dia em que quase a sua cozinha ia pegando fogo com os meus cozinhados e os do Hugo, dos seus folares maravilhosos, e dos seus pastéis de bacalhau que são de louvar, de lhe fazer companhia a ver as missas e até de você dizer "eles nunca a querem ver comigo", lembro-me de cada brincadeira que tínhamos os 3 e de quanto se ria com as parvoíces que nós os dois fazíamos só para a ver sorrir, essas lembranças avó Alzira, irão ficar todas no meu coraçãozinho pequenino, tal como a sua imagem, e a sua amizade, porque de uma maneira ou de outra, em tão pouco tempo você conseguiu ser uma das melhores pessoas do mundo, uma grande companhia, uma grande mulher, um exemplo de vida!
Pode ter a certeza que irá ser sempre recordada, por mim e por todos nós, porque a avó Alzira a nós ninguém nos tira!  ♥

Da minha parte só tenho a dizer, um grande obrigada, por tudo o que me ensinou em tão pouco tempo.

IS.- 

3 comentários:

Obrigada por aqui passarem, deixem as vossas melhores memórias.
Beijinho