.

sábado, 23 de julho de 2011

para sempre, ly.

amar-te deixou de fazer parte do meu dicionário, sentir aquela coisa tão boa que sentia quando estava contigo deixou de fazer parte de mim. e porquê? porque tu estragaste tudo, tu deixaste tudo para trás por coisas estúpidas, quiseste acreditar no que os teus olhos viram e não no que as minhas palavras diziam. mas é assim se quiseres acreditar eu sou toda de ouvidos para ti, se não, olha foi bom enquanto durou, foi uma história de amor que nunca voltarei a ter apesar de tudo.
mas só te digo uma coisa, não me digas coisas que nem sentes, nem me trates de tal forma só para demonstrares ser forte.
até lá, até um dia eu vou amando-te todos os dias, se um dia deixar de o fazer não foi porque esperei tempo demais, mas sim porque tu não quiseste que eu demonstrasse o meu amor por ti perante toda a gente.
amo.te todos os dias da minha vida!


do momento - não é necessariamente fictício


IS.-

1 comentário:

Obrigada por aqui passarem, deixem as vossas melhores memórias.
Beijinho