.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

sabes

não há palavra possível para descrever o que sinto por ti, não há gesto nenhum demonstrado a alguém para conseguirem ver o que realmente sinto por ti, simplesmente não há nada que eu consiga mostrar a alguém o quanto te amo, apenas sentindo o que sinto.
meu amor, sinto aquele amor fogaz dentro de mim, aquele que me faz tremer, que me faz estar contente e até que me faz ter vontade de dançar sem parar, sem ti, sim sem ti eu não sou ninguém, és tanto e fazes tanto por mim.
a música que toca sem parar no meu blog faz completamente sentido contigo, o quanto eu te quero, tu sabes bem o quanto é, por mais chateada que eu fique contigo, por mais birras que faça, caio sempre nos teus braços, é inevitável querer sentir esse amor por ti, vezes e vezes sem conta.
obrigada por me fazeres tão feliz, pelas noites fantásticas contigo, pelos caminhos que percorremos onde só nós os dois temos coragem de passar, por tudo meu amor, és único, és meu.


always and forever.


do momento :')


IS.-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por aqui passarem, deixem as vossas melhores memórias.
Beijinho