.

sábado, 13 de agosto de 2011

amor eterno.

eu tentei que desse certo, tentei que ambos fôssemos felizes numa relação tão bonita como a nossa, tentei que isto fosse um "para sempre" e não um instante que ocorreu nas nossas vidas. tentei que realmente isto fosse para a frente, que o quanto eu gostava de ti e tu de mim fosse o suficiente para ultrapassar tudo e todos, juro que tentei.
nós tínhamos tudo para dar certo, a felicidade, o amor, o carinho, até o facto das famílias gostarem um do outro, e de já fazermos tudo juntos, meu amor nós tínhamos coisas que nem metade consegue ter para dar certo. e porquê? porquê que acabou? bem, nem eu sei, e secalhar nem tu. 
não reajas de cabeça quente e digas que a culpa foi minha, não digas que a nossa relação foi um erro, ou que eu não dei tudo, porque tu sabes tão bem quanto eu que isso é tudo mentira, porque do início ao fim nós lutámos por isto, lutámos pelo nosso amor, por nós, sim é verdade pode ter acontecido mil e uma coisas em que a culpa tenha sido de um ou de outro, mas isso sempre aguentou o nosso amor.
sei que posso ter tido culpa tal como tu, mas quem quis que isto acabasse é porque só queria o nosso mal, e conseguiu, isto acabou, por meu mal e talvez por teu, acabou.
como diz a música da Adele "nunca mais na minha vida irei encontrar alguém como tu", e sei que não vou, tu foste o meu grande amor, foste tudo e nada ao mesmo tempo, eras aquele pelo qual o meu coração batia aceleradamente (e ainda bate), por quem eu chorava, ou até porque quem eu daria a vida, na verdade eras aquele que mais amava.
eu prometo-te aqui que nunca, nunca te vou esquecer, irás ser sempre uma parte importante da minha vida, nem que eu já tenha 70 anos acredita que saberei sempre quem foi o meu primeiro grande amor, e como te disse uma vez, os meus netos saberão sempre que a avó deles viveu um grande amor, foi feliz, não quer dizer que não seja, mas amor como o primeiro só se vive uma vez na vida.
por isso te digo nunca me irei esquecer de ti, como espero que nunca me esqueças, a mim e a este amor que nos uniu.


(do momento - inventado)


IS.-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por aqui passarem, deixem as vossas melhores memórias.
Beijinho