.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

és tu e continuas a ser.

hoje vi-te, não estavas muito diferente, estavas igual aos dias em que estávamos juntos, estavas simples, com aquele teu ar super querido e atencioso, estavas simplesmente tu, mas apesar de tudo estavas feliz, e isso notava-se na tua cara, no quanto ela brilhava, e ainda bem que assim o estavas.
mas sabes conforme te vi só tive tempo de sair dali a chorar, de me abraçar ao vazio e simplesmente ir embora para onde quer que fosse, e porquê? porque apesar de continuares igual aos dias em que eu te tinha para mim, tu já não és meu, nunca mais, outrora foste, agora pertences a alguém que certamente é feliz e sortuda por te ter, espero que assim seja, que continues a ser feliz seja com quem for.
sim sei que tu sabes o quanto eu daria para voltar atrás no tempo, e ter-te para mim, mas isso não é possível, feliz ou infelizmente já não és meu e eu já não sou tua, mas há uma coisa que continua a ser tua por tempo indeterminado, o meu amor por ti e o meu coração, sim são teus, por quanto tempo eu não sei, mas que isso me custa, sim custa, porque eu amo-te como na primeira vez, vejo em ti o namorado que outrora foi meu.
mas sabes do que tenho mais pena? porque antes disto nós éramos namorados, e agora nem isso, nem amigos, e agora em vez de olhares para mim e sorrires, olhas, vês-me e baixas a cara como se eu não te fosse nada, e na realidade já não sou, já não tenho ligações contigo, nem contacto contigo, mas apesar de ainda me custar pensar em tudo o que fomos, e que o passado ainda me consegue transtornar, só te desejo as maiores felicidades, e sabes? eu vou tentar ser feliz, mesmo que seja a amar-te sem sequer tu saberes disso.


(inventado - é da tristeza que tenho hoje :x )


IS.-

2 comentários:

  1. irónico , irónico é ter sido inventado, mas encaixar perfeitamente na minha situação ! está muito bom ! :'D

    ResponderEliminar
  2. ah, espero que sim, que corra tudo bem para mim e para ti ! :'D a mim também ja passou algum tempo , mas ainda custa :x

    ResponderEliminar

Obrigada por aqui passarem, deixem as vossas melhores memórias.
Beijinho