.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

always and forever my baby

já nem imagino sequer o tempo em que não abro a página do meu blog e escrevo qualquer coisa por escrever, sem necessariamente ser direccionado para ninguém, mas hoje ao fim de tanto tempo, abri.
e para quê? para escrever para ti, mais uma vez, feliz ou infelizmente és um dos grandes motivos que me faz escrever e ainda para mais, dizer em palavras tudo o que sinto.
sabes gigante cada vez que me lembro de ti nasce em mim um sorriso que teima em ficar, por tudo o que passámos, por tudo o que fizemos, por tudo o que presenciamos, basicamente pelo amor que nutrimos um pelo o outro. mas queres saber o mais interessante desta história toda? eu sei que ainda me amas, sei disso porque ainda te importas comigo, ainda choras por mim, ainda queres que a nossa história passe de um final para um início, queres fundamentalmente ter um futuro comigo ao teu lado. em outrora isso foi possível, e isso foi um plano que esteve bem assente na minha cabeça, mas hoje em dia? não te vejo mais do que um grande amor da minha vida, sim sabes que o foste e sempre o serás, mas não vamos passar mais do que esse patamar, porque quando eu quis tu não quiseste, e quando tu queres eu já não quero mais.
mas só te peço uma coisa, não fiques magoado comigo por isto, não guardes rancor por eu não te querer mais, porque tal como eu sabes bem que eu não te deixei nem deixarei de amar, e que apesar das confusões e das discussões eu irei sempre gostar de ti, e irei estar sempre, em todos os momentos, a toda a hora.
por fim só te peço uma coisa, guarda tudo o que é meu, e tudo o que era nosso, nesse teu enorme coração, e faz como eu sempre fiz contigo, a amar todos os dias.
meu gigante, até um dia destes, num futuro bem próximo, amote @


IS.-


(fictício)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por aqui passarem, deixem as vossas melhores memórias.
Beijinho