.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

esqueci-me de ti.

"(...)a pura verdade miúda é que eu te traí, a pura verdade é que eu fui falso para ti(...)"


sabes esta música tem feito parte dos meus dias ultimamente, traiste? se ainda gostavas de mim é considerado por ti traição, se foste falso? foste sim, brincaste com os meus sentimentos, disseste querer assumir uma coisa que na realidade nunca assumiste, disseste que irias fazer mil e uma coisas para sermos feliz mas na verdade só fizeste metade delas. 
no tempo em que estivemos juntos só fizemos um terço do que tínhamos planeado ser a nossa felicidade, amamos muito sim, isso é verdade, mas de resto o que é que sobrou? pensando nisso tudo ainda faltava tanta coisa para viver meu amor, e tu prometeste que nunca ias embora, mas na realidade foste, deixaste-me naquela rua, naquele banco sozinha com as lágrimas a escorrerem-me pelo rosto e nem sequer olhaste para trás, deixaste-me sentir demasiadas saudades tuas e ter demasiada dor acumulada dentro de mim, mas sabes de uma coisa? isso tudo doeu, mas aos poucos e poucos vai sarando, de vez em quando lá vais aparecendo e me abres a ferida, mas muito rápido eu a fecho para que sare. porque agora quem chora, agora quem sente saudades até de um simples olá és tu e não eu, agora sim eu posso dizer que não te ver, não te falar não me faz diferença nenhuma, porque não passaste de uma boa memória de um grande amor, e não eu não te esqueci e nem te vou esquecer, apenas te guardei e não te quero voltar a tirar daquele sítio.
lembraste do "por favor nunca me deixes", agora digo-te "por favor guarda-me como eu te guardei no meu coração", já chega, espero que vejas que não dá mais.


Janeiro de 2011 - London (onde é que isto andava guardado :'D )


IS.-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por aqui passarem, deixem as vossas melhores memórias.
Beijinho