.

sábado, 7 de janeiro de 2012

amor verdadeiro

Ao final de tanto tempo eu vi-te, vi-te como já não via a muito tempo, afinal o amor que tenho por ti ainda estava tão presente. e tu? tu mal me viste correste para mim e só querias saber se eu estava bem e se estava feliz. e sabes meu amor, estou, estou imensamente feliz que a minha felicidade é capaz de ir de Lisboa ao Porto com os sorrisos que lanço.
tinha saudades tuas, saudades do teu abraço, do teu cheiro, tinha saudades de ti, e foi tão bom ter-te de volta nos meus braços, afinal o que é nosso às nossas mãos vem parar.

ele: gorda tu sabes que te amo a ti e é sp a ti que vou amar, aparecermos hoje frente a frente foi so mais uma prova do destino, ele quer ver-nos junto de uma maneira ou de outra, lembraste do que te disse uma vez? o que é realmente teu as tuas mãos irá parar
ela: pois é, e acredita estou tão feliz assim, amo-te sabias?
ele: sim sei, porque desde a última vez que eu não te deixei de amar também.

é verdade, o amor pode ter destas coisas, tanto pode ser fácil como difícil, pode começar, acabar e recomeçar de novo, mas um verdadeiro amor permanece sempre.

p.s: quando me contaram isto chorei de tanta felicidade :'D

1 comentário:

Obrigada por aqui passarem, deixem as vossas melhores memórias.
Beijinho