.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tudo tem um fim!

Conheci-te e num instante te tornaste na pessoa mais importante da minha vida. Tu mudaste-me e fizeste com que eu descobrisse um sentimento especial, aquele que eu conseguia sentir por ti, fizeste-me descobrir o amor.
Por ti descobri que me importava com as pequenas etapas da vida, com os pequenos momentos, com os pequenos passos, até comecei a dar importância aos pequenos beijos que me davas na testa, aos abraços, a tudo o que eu conseguia sentir e demonstrar quando estava ao teu lado.
Meu amor tu fizeste-me sentir especial, única, princesa, fizeste-me sentir tua, com todo o amor que sentias por mim, com tudo o que demonstravas.
Mas (e como tudo na vida, existe sempre um mas), tu desiludiste-me, mostraste-me este mundo e o outro, prometeste-me fazer-me feliz e ser o meu príncipe a vida toda, mas na verdade só me iludiste com o teu charme, com as tuas palavras falsas, com os teus sentimentos fracos, iludiste-me com uma paixão que não existia da tua parte e sempre existiu da minha.
Porquê? É como me questiono todos os dias, porquê que me iludiste, porquê que me beijaste ou até porquê que me disseste que me amavas quando isso não passava simplesmente de mentiras proferidas da tua boca.
Apesar de tudo isto eu ainda te continuo a amar, desde a primeira vez que te vi, desde o primeiro abraço, do primeiro beijo, de tudo e mais alguma coisa, mas tudo isto acabou baby, por tua culpa acabou.
E agora? Eu sofro, mas vou levantar-me porque apesar da queda ter sido enorme, daqui a uns tempos quem vai cair és tu, e acredita que nem te vais conseguir levantar com a dor pesada que sentirás no teu coração.


Adeus amor meu!

IS.-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por aqui passarem, deixem as vossas melhores memórias.
Beijinho