.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

um erro

Tenho saudades de quando éramos um e não dois, tenho saudades de quando estavas sempre lá para mim, de quando corrias para mim, de quando me beijavas sem motivo, de quando as tuas mensagens apareciam no meu telemóvel sem sequer eu exigir. Agora? Isso entre nós passou a ser uma obrigação, os abraços são quase sugados pelas palavras "por favor", os beijos tenho que ser eu a roubar, as mensagens e as chamadas? essas passaram a ser um dever e a serem realizadas de horas a horas.
Hoje em dia eu ainda me pergunto a mim mesma "como é que chegámos a este ponto?", de como é que deixámos a relação ruir desta maneira em que as palavras já estão gastas e o amor está-se a desgastar aos poucos e eu sinto isso.
Se isso é mau? Claro que sim, porque eu queria que esta relação durasse num momento chamado sempre, mas não, esta relação vai ficar num momento chamado passado.
Passado é aquele momento em que nós temos a capacidade de guardar só as coisas que nós queremos, é ter a capacidade de depois no presente e recordar-mos das coisas boas que nos aconteceram, mas há aqui um problema, eu não me quero lembrar do nosso passado, não me quero lembrar que um dia fomos feliz e que não passou tudo de uma falsidade, não me quero lembrar que todos os beijos que me deste eram uma obrigação ou todos os amo-te's que dizias, dizias as outras também. Do passado quero apenas lembrar-me de uma coisa, amei-te mais do que devia, sofri mais do que queria e acima de tudo, demorei mais tempo do que devia a esquecer-te, e aqui só para nós, eu ainda não te esqueci.
Fim da história, e fica um segredo só nosso.

IS.-

(fictício, tinha saudades de escrever, tantas)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por aqui passarem, deixem as vossas melhores memórias.
Beijinho