.

domingo, 18 de maio de 2014

Amor verdadeiro

Nem sei ao certo de como hei-de começar a escrever, porque sinceramente escrever já não faz parte dos meus dias, com o tempo as ideias foram-se, e apenas ficaram as memórias gravadas na minha cabeça, mas (há sempre um mas),  hoje deu-me essa vontade, essa imensa vontade que outrora tive de escrever, e escrever sobre o quê? sobre ti, meu pequeno grande amor, sobre a nossa história, sobre tudo, mas se eu escrevesse realmente sobre TUDO nunca mais sairia daqui e tu bem sabes disso.
Conheci-te numa das "piores" alturas da minha vida, tinha sofrido de um amor que nem era amor, tinha perdido um dos pilares da minha vida, sinceramente até eu acho que estava perdida, mas, a realidade é que tu me encontraste, não sei se poderemos chamar de destino ou não, mas a nossa vida acabou por se cruzar.
Ao final de tão pouco tempo comecei a acreditar que o que tínhamos poderia ser realmente amor, amor verdadeiro até, mas da forma como eu acreditava nas relações tinha medo, tinha medo que fosse um amor verdadeiro mas que não fosse correspondido da tua parte, tinha medo de sofrer, tinha medo até de te deixar sofrer a ti, e isso magoava-me, magoava-me porque eu tinha começado a gostar de ti, a amar-te de uma forma inexplicável, e tu? tu não deixavas transparecer nada da tua parte, tínhamos começado numa brincadeira, e afinal isto tinha tudo para se tornar sério, só que tu não te deixavas ver, não deixavas descobrir se isto era mútuo, se era uma ambição que ambos queríamos. Mas como todas as coisas na vida têm que ser resolvidas, esta foi uma delas, tivemos que ter "a conversa", e meu amor, eu tenho a certeza que se nós não tivéssemos ambos de acordo e ambos com as certezas no sítio isto a que se chama amor verdadeiro não seria a história que é hoje. 
Já passámos por tantas alegrias, tantas tristezas, tantas vitórias, tantas derrotas, tudo! mas sabes, aos poucos fui descobrindo que é disto que se trata o amor, pelo menos o verdadeiro. Não se pode viver só de "o gosto de ti, e está tudo bem" porque não, nem sempre há dias que são bons, nem sempre há dias que nós apetece dizer que está tudo bem, porque isso era fingir, era ser falso numa relação que tem que ser verdadeira. O amor tem que ser dar e receber, tem que ser a dois mesmo por vezes conseguirmos ser um só, o amor é mágico, na minha sincera opinião o amor é uma das melhores coisas da vida de cada ser humano, é o que torna a nossa vida mais completa, mais feliz, sei lá, mais tudo. 
Por isso é que o amor não pode ser só coisas bonitas, e o nosso meu amor, tem tantas e tantas coisas boas, mas também tem que ser coisas feias, tem que haver zangas, tem que haver reclamações, tem que haver aspectos negativos, porquê? Porque por vezes é com o negativismo das coisas que nós fazemos de tudo para nos tornarmos pessoas melhores, é nos defeitos que temos que procurar as nossas qualidades.
E tu sabes bem quanto eu que o nosso amor é assim, cheio de coisas boas e de coisas menos boas, porque realmente nem temos assim coisas tão más quanto isso que nos faça sentir de coração apertado, sem ser o facto de termos que aprender a lidar diversas vezes com 200km de distância.
Se eu fosse enumerar a quantidade de coisas boas, tinha uma lista extensa aqui e tu sabes tão bem quanto eu que isso é verdade, lembro-me do primeiro amo-te, lembro-me dos risos de felicidade, das parvoíces, do quão longe somos capazes de ir por amor, do que somos capazes de fazer para ver um e outro bem. Adoro o facto da nossa relação ser assim, verdadeira, se te quisesse enumerar uma coisa que eu mais gostei acho que não conseguia, porque são tantas as que estão no topo que eu não te consigo distinguir a melhor, isto é se há realmente só uma que seja a melhor, porque não há. Mas acho que é mais fácil enumerar uma das que me lembro todos os dias, da forma como tu me mostraste a não ter medo das coisas, sejam elas boas ou más, porque mesmo que eu tenha medo, mesmo que eu veja que não consiga alcançar o que quero, é a ti que eu vou buscar as palavras que me dizes várias vezes "tu consegues meu amor", e sim há dias fáceis e dias menos fáceis, mas como tu dizes imensas vezes, tudo se faz.
Dá-me vontade de falar de tudo o que já passámos, mas essa parte deixo para nós os dois, porque este texto serve principalmente para te relembrar a ti, que apesar de não demonstrar tantas vezes, tu sabes o quanto me dá vontade de falar de tudo ao mesmo tempo, mas sabes tão bem quanto eu que isso não é possível, porque não temos todo o tempo do mundo, a única coisa pela qual temos todo o tempo do mundo é o nosso amor, e esse sim é o mais puro e verdadeiro.
Por isso meu amor, um sincero OBRIGADA! Obrigada por estares sempre do meu lado, por acreditares em mim, mesmo quando eu acho que as realizações são impossíveis tu fazes com que eu as considere possíveis, obrigada por seres o meu porto de abrigo, para quando eu preciso de chorar muito ou até de rir muito, és tu o primeiro a presenciar, enfim, um texto sabes bem que não chega para tudo, porque para além de termos vivido muito, ainda temos muito para viver, e espero, tal como tu, que isto não seja uma história com um final feliz, porque quando há felicidade, não há final.
Amo-te muito! <3 font="">

IS.-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por aqui passarem, deixem as vossas melhores memórias.
Beijinho